Páginas

4

Desejo cosmético (atrasado)

Olá pessoal! Hoje eu vim aqui (atrasada), já que esse post eera pra ter sido feito na segunda, mas não sei aonde que eu estava com a cabeça, do "desejo cosmético", então vamos ao produtinho desejado:



Studio Fix Plus Foundation ou apenas Studio Fix da Mac.
Bem, desde que comecei a me aventurar neste mundo dos cosméticos em blogs e etc, eu sempre vi meninas falando muitíssimo bem desse studio fix, que é uma base e pó compacto que matifica seu rosto, ou seja, ÓTIMO pra quem tem pele oleosa, como eu =D e eu sempre quis um produto de pele, no caso base, que segurasse minha oleosidade o dia todo.
Então pensando nisso, aproveitei que um colega meu vai viajar lá p fora e pedi na cor NC25.O problema é que eu não fui a loja testar, fui de foto em internet, muitas pesquisas em blogs e google e espero que eu tenha acertado, caso contrário, ficarei muito triste =(
Aqui no brasil esse produto custa em média R$ 120,00, já lá fora custa em média US$ 27,00 (consultado no site americano da MAC). Eu recomendo que se você conhece alguém que vá viajar, peça pois sai muito mais em conta que aqui no Brasil. Caso contrário amiga, parcele em 30x sem juros no cartão (brincadeirinha hahahaha).
Então é isso gente, assim que eu receber essa preciosidade nas minhas mãos, venho correndo fazerd a resenha e mostrar se é tudo isso mesmo, ok?
Um super beijo e até!
Juliette.

4 comentários:

  1. Oii fofa! Desculpa a demora pra responder. Adoro a MAC. Nossa bem carinho aqui no Brasil né? Compensa comprar lá fora mesmo. Seguindo ^^

    O blog ta de cara nova, passa lá pra conferir!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!

    De uma visitinha em meu blog tbm...

    http://leticiamiki.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. MAC arrasa sempre! ;D
    Sorte pra você aí, tomara que seja sua cor ^^

    Tenha uma linda sexta-feira, flor.
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A MAC é um sonho de consumo pra todas as meninas, pena nem todas podem comprar por aqui no Brasil ser bem cara.

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo