Páginas

0

Sombra Cintilante


Olha meninas, voltei. Como o blog tá meio paradinho não custa nada atualizar duas vezes né? Rs Espero que tenham gostado do bocão vermelho. Falei pro meu namorado e ele disse: Por isso que mexem com você na rua. Fica com esse bicão vermelho. Ele nem sabe, mas é outro motivo, 'mamãe passou açúcar em mim'. brincadeira. Ele nem viu se ficou bonito ou feio! Rs Vim mostrar para vocês ainda hoje minha nova paleta de sombras da Jasmyne e dessa vez é cintilante demais, meninas.
Gostaram? Eu amei, achei as cores lindas e não vejo a hora de usar e já sei  qual dia. Meu aniversário tá chegando, sabe? Ai quem sabe sai uma maquiagem com essa paleta nova? rs Além dessa paleta, eu também comprei um rímel da Luisyance. Vamos ver no que vai sair quando eu fizer um tutorial hein? rs
E tem mais hoje andei procurando um organizador de maquiagem to cheia da caixinha e queria deixar minhas coisinhas a vista. Fui a procura e os organizadores de make e, acrílico são caríssimos. Como faz? Quando eu tiver com dinheiro irei comprar e organizar tudo certinho e tirar fotos pra vocês verem!

Eu quero muito um igual a esse da foto de cima, mas desse não tinha! Enquanto estou sem dinheiro, vou a procura do meu organizador. Quem sabe eu não encontro um desse por aí né?

Beijos, Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo