Páginas

3

Favoritos do mês de Julho


Eu prometi que faria um vídeo, mas então pensei logo, por que devo fazer um vídeo sobre isso se mais pra frente posso ter ideias para vídeos. Entenda eu estou enrolando para fazer esse vídeo de proposito! Digamos que os produtos que vou mostrar são os favoritos do mês, acho que não importa a ordem da compra, quando foi simplesmente pelo fato de eu ter gostado de verdade desses produtos e tirando umas coisas que gostaria de mostrar para vocês. Eu juntei todos eles e coloquei numa foto só e numerei.  Essas coisas foram as quais me identifiquei, as que mais gostei e as que com certeza aconselho usar. Mas se conselho fosse bom não se dava se vendia né?
 Os números não são referentes a nível de que gostei mais ou tal coisa e sim para citar melhor
01-      Paleta de sombra – Jasmyne : Não são cores muito cheguei e também não são em 3D como está sendo de costume as que comprei.
002  -  Lenços Umidecidos – Ricca: Aaaaah foi a melhor coisa que inventaram, tirando que esse lencinho não deixa sua pele oleosa.
03-      Blush – Daislu: Comprei-o no intuito de: ter um blush mais puxado pro marrom, já que só tenho rosados e pêssego.
04-       Leite de Pentear – Garnier Fructis: Como você sabem, a uns 4 meses fiz escova pra tirar o volume e usei outro produto. Sempre tive vontade de usar esse ai. Então na minha necessidade de comprar shampoo. Fui às lojas americanas e comprei Shampoo e Condicionador  (Liso Absoluto) e de quebra comprei o leite de pentear. Sabe o que achei dele?? QUERO NA MINHA VIDA PRA SEMPRE. Rs
05-      Batom Marchetti – 36: Mostrei para vocês esses dias minha comprinha. Amei esse batom, apesar de ser vermelho, eu gostei muito do resultado dele. E por isso virou meu favoritinho. Rs
06-      Batom Nude – Daislu: Não poderia deixar de falar sobre o NUDE, sim esse batom ficou na minha bolsa e eu usei ele durante vários dias por que ameeei demais ele. E recomendo ele demais.
07-      Natura: trio de sombras – areia: Esse trio é guerreiro sabe? Tá sempre comigo já tá até quebradinho, gosto demais das cores marrom e areia. Além de serem cores neutras, eu uso muito para ir ao trabalho.
08-      Rímel – LuisYance: Gostei demais dele, ficou lindo os cílios.
09-      Pincel – Belliz: Comprei esse pincel por que estava com necessidade de ter um pincel para marcar o côncavo, na embalagem dizia que era pincel para sombra esse tipo de coisa. Gostei demais dele, mas para sombra não rola. Então gente, por favor pelo formato me digam se é de sombra, base, côncavo. Até então uso para o côncavo mas não tenho certeza, ele é macio demais. Rs
10-   Pra finalizar, esses brinquinhos eu comprei e amei. São super lindos, ainda estou esperando o momento certo para usa-los. Mas assim que usar irei com prazer tentar tirar uma foto para mostrar a vocês. Ele é em formato de flor, com cristaizinhos coloridos.

Ficou meio longo. Mas é isso meninas, beijos e bom começo de semana

Beijos, Jupyara

3 comentários:

  1. Adorei os produtos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das comprinhas!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas tdb !
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo