Páginas

3

Unhas + Look amigo.

Hoje o post de hoje chegou tarde mais chegou. Eu tive uma tarde ótima e adorável com o namoro mais fofo do mundo depois de uma briga tudo é amor. Hoje venho mostrar as unhas da Naty no desafio das 31 unhas. Isso mesmo, fiz um mix com as fotos e as numerei, o único problema é que uma delas coloquei fora da ordem. Vamos ao que interessa? rs
Ficaram lindas né? Então a primeira foto é a Unha 8 - beijomeliga - Impala Rebelde Metálico a segunda foto é a Unha 7 - Black e Pétala branca - Colorama a terceira foto trás a  mais linda de todas que é a Unha Arco Iris, unha de número 9 e a quarta e ultima foto é a Unha 10 Gradiente. Vocês sabem como é do desafio né? Já postei cada unha um número e um detalhe a se fazer. Agora saindo desse mundo das unhas e indo para o mundo das roupas, ainda com a Naty, procurei algumas fotos e com autorização fiz um mix com as fotos dos looks que acho super lindo nela. Vamos lá?

Esse vestidinho de caveira não da pra ver direito ou da? É tudo, eu preciso de um desse. Mas acho que fico horrível de vestido por eu ser baixinha, ela já é mais alta então combina bem? Nem preciso falar nada dos outros né? E achei que esse vestido vermelho ficou tudo.
Achei super básica esse primeiro look calça e tênis. E mais uma vez o vestidinho surgindo. rs
Espero que tenham gostado do post de hoje foi super rápido. Amanhã antes de ir para bangu (risos eternos)  passo aqui. Quero mostrar meus batons para vocês. Vou fazer algumas fotos com eles para vocês verem.

beijos Jupyara

3 comentários:

  1. Olha eu aquiiii *_*
    Sou suspeita a falar, mas eu adorei o poste rs' É bom saber que de uma maneira ou de outra colaboro para o blog hihihi.
    Fora o poste, o blog está ótimo a cada dia que passa.. Parabéns meninas !
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    adorei as cores e todos os looks!

    Bjks

    tem post novo, da uma olhadinha lá ;)
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju! Gostei muito das cores do esmalte, e os looks ficaram lindos!
    Gostei muito do cantinho de vocês, estou seguindo!
    Ah, tem sorteio de aniversário lá no blog, e o mimo é presentinho da BO.BÔ. Partícipa, tá?
    Um final de semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo