Páginas

6

Resenha: Kit de pincéis Macrilan

Olá gente! Voltei com a resenha de um kit que ganhei hoje e precisava por demais, já que eu comecei a trabalhar como maquiadora.


Esse Kit de pincéis Macrilan.
Essa marca é muito conhecida, se vocês olham bastante blogs de maquiagem afora com certeza já viram garotas usando esses pincéis.
Minha primeira impressão: os pincéis de pó e blush são muito macios, é bom pq na hora de passar o blush por exemplo, não vai "grudar" o blush na maçã do rosto, perfeito pra iniciantes, assim como o de pó.
Agora os de sombra tirando os de esponjinha, são um pouco durinhos, eles até passam a sombra bem mas pra quem gosta de pincel fofo, não vai curtir.O pincel chanfrado eu curti muito, muito mais que o da Belliz, assim como as esponjinhas e o leque.
Ao total eu dou a nota 7,5 e acho um bom custo benefício, já que aonde minha mãe comprou o kit custou R$ 15,00.
Por hoje é isso, vou fazer me breve um video de resenhas em geral falando de tudo que comprei nesse tempo.

Um super beijo e até!
Juliette.

6 comentários:

  1. Aiinn quero um, sou apaixonada por pinceis!

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio la do blog, kit com 50 pigmentos lanmei, pincel F80, primer facial Contém 1g, e outro sorteio com perfume da Thipos!

    http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu quero saber onde vc encontro eles.
    Eu quero muito um jogo de pinceis.
    Em agosto começo meu curso de make e não tenho nada adequado.
    Beijo, Jupyara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Não creio que você vá achar, pq quando eu mandei minha mãe comprar, ela disse que com esse meu era só mais 1. E o endereço é meio complicado.... era perto da igreja da Lampadosa, algo assim.
      Sumiu do face, q houve? =*

      Excluir
    2. Exclui ele, tava me causando muitas brigas, achei melhor ficar sem. Pra apaziguar as coisas. Igreja Lampadosa? Eu quero mesmo apenas o de sombra.

      Excluir
  3. Devem ser maravilhosos, são lindoas

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo