Páginas

0

Look do Dia

Olá todo mundo! Hoje vim com um post diferente, que é sobre looks que usamos e vou começar com um que eu usei ontem, quando estava indo comemorar um aniversário de uma amiga, eu e ela fomos a orla da praia e tiramos algumas fotos. Depois de ter tirado essa foto, olhei e pensei que seria perfeita pra mostrar o look que usei ontem (06/06/12). Vamos lá:


Está frio (novamente) aqui no Rj, então eu decidi ontem mudar um pouco o look "calça jeans e sapatilha" e usar botas. Eu t nho apenas um par de botas que é este da foto e pretendo comprar mais uma. A camisa eu ganhei da minha tia esse ano e AMEI demais pq adoro coisas fofas com comida (aliás, adoro comer e etc), e na estampa é um milk shake com algumas frases que não me lembro. A cor é um rosa antigo e ela é bem básica, combina com praticamente tudo que você colocar inclusive Legging.
A calça é jeans sem mistério e finalmente a bota que é de couro fake, ele é bem confortável mas tem que usar com meia pq machuca meu dedo mindinho.


E por últomo nessa foto, estava usando uma tiara (meu cabelo estava bem sujinho devido a inteligente que eu fiz) e estava com maquiagem bem simples, delineado gatinho com batom Grape da Dailus e delineador Color trend preto, avon. Os brincos eu usei de pérola com laços e só.

Então é isso gente, até a próxima!
Juliette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo