Páginas

0

Naty e seus esmaltes!

Aaaaaah que sábado horríble. Eu preparei aquele meu look que a maioria optou pelo vestidinho com jaqueta pra babar tudo. O que acontece não fui a lugar nenhum nem em Bangu, nem na esquina e tal! Meu pai acha que tudo pode naquele que te fortalece né? E isso me deixa revoltada, foi um pequena mentirinha! Enfim, eu fiz um tour legal ontem, da cama pro pc, do pc pra cama. Assisti a dois filmes e comi pipoca, e tudo longe do meu amor, que estava cansadinho do trabalho. E o pior de tudo é esse frio e meu resfriado, mal estar terríble!
Mas vamos deixar de falar sobre mim e vamos ao que interessa, nesse espaço da leitora da só a Naty, esse pessoal não quer mesmo participar no blog de maneira indireta. rs Enfim, o desafio das 31 unhas está bombando com a  Naty e hoje ela nos mostrar aqui a #Unha 06 - Violeta.
Lindeza demais né? Esse esmalte é 364 Perolado - Hits da Specallitá. É uma corzinha tão linda. Não sei vocês estão percebendo que é violeta, por que a Naty acha que a foto não ficou boa. É isso gente, amanhã tem mais se der por que vou para casa do meu namorado, almoçar com ele. É isso, gente!

beijos, Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo