Páginas

1

Esmalte do fim de semana

Olá!!Voltei com mais um post, é verdade que ando postando menos que o habitual, porém chuva+frio+trabalho = cansaço e preguiça, rs. Mas estou de volta pra falar sobre esmalte.Eu não comentei aqui que estou deixando minhas unhas crescerem, aceitei o desafio já que roo unhas desde que nasci hahaha e então evito esmalte chamativo e escuro quando estão roidas, porém dessa vez é diferente e estou com esmalte mais escuro e tudo a ver com esse outono =)


Eu usei duas camadas de marca e cores diferentes:
1) Comecei com a 1ª camada de Dara- da marca Q tock.
2) Passei a segunda camada de Jabuticaba- da Colorama

E ai o resultado ficou assim:

(me perdoem a luz e as unhas que não estão enooormes, rs)

Bem gente é isso, espero que eu consiga gravar um novo video pro blog ainda esse fds, um super beijo e até!

Juliette.


Um comentário:

  1. Lindo o esmalte! obg por passar la flor to seguindo tbm! volte sempre!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo