Páginas

1

O que eu faço quando.......

...Meu cabelo está sujo!

Oi gente!Antes de falar sobre o Post de hoje, eu gostaria de avisar que infelizmente os videos não serão editados HAHAHAHAH, pois é, eu não achei NENHUM programa bom pra poder editar, meu WMM simplesmente não funciona no Windows 7, passei horas atrás de programas e todos são extremamente dificeis, esse que veio com a minha camera tb é bem complicado, então se alguém tiver uma boa opção, eu aceito =D

Mas enquanto vocês não veem minha cara engraçada no ar, hoje eu vim falar sobre o que faço quando meu cabelo está sujo e não tenho tempo p lavar e arrumar.Bem, eu faço coque:


Pq acho que é uma ótima opção pra quando vc está atrasada, na correria, pq acho que além do coque a trança tb é uma ótima opção e dá até p juntar os dois:

Gente, tem inúmeras idéias de penteados pra quando seu cabelo está sujo e vc não tem tempo p arrumar, é só procurar, dei esses dois exemplos pq é o que mais uso, certo?
Espero da próxima estar com u mvideo aqui pra vocês verem o quanto eu não tenho jeito com câmera hahahah
Beijo!
Juliette.


Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo