Páginas

0

TreSemmé



Bom diiiia.. hoje eu, Jupyara estou aqui para falar sobre esse naova linha de shampoo.
Como vocês sabem, eu fiz minha escova de Botox, semana passada, contei até aqui minha incrível experiência, que não ta nada legal. Meu couro cabeludo está uma coisa linda, descascando, como se eu tive caspas gigantescas desgrudando do couro cabeludo e descendo até os fios... Coisa que me deixa passada de vergonha. Me sinto horrível, por que era pra ficar de cabelo solto e quando vou ver aquelas caspinhas horrorosas aparecendo. Mas não são capas. Estou morrendo de vergonha, parece que não lavo meu cabelo. Outra coisa, meu cabelo está mais oleoso. Tive a prova, sempre lavei ele dia sim e outro não, e não fica tão oleoso quanto agora. Só to querendo ver quando eu colocar minha prancha em pratica. Ainda não fiz por que a preguiça não deixa. Não sei por que sempre me estendo em assunto que não é o que irei falar. Mas então, tive uma grande salvação. Esses dias comprei um shampoo, esse TreSemmé, tudo bem, fiz aquele teste básico e meu cabelo ficou terrível, ficou horrível, já não é lá essas coisas, mas ficou parecendo palha. E assim, passei um creme de pentear que não é da linha do  TreSemmé . Então conversando com a minha madrinha, ela me disse: Você usou apenas o shampoo, sem nenhum creme de pentear ou condicionador? Você é um ANTA. Brincadeira. Ela não me chamou assim.  Mas foi exatamente isso. Por isso que meu cabelo saiu uma palha. E eu ainda fui passar outro creme que não era da linha. Então eu como uma boa menina, fiz o que ela mandou comprei o creme de pentear. E taraãããããã... ficou super, hiper, mega macio. Além da escova está ajudando muito. Meu cabelo é outra coisa. Usem a linha de tratamento dele. Meu cabelo ficou bem mais soltinho e com vida. Tem para todos os tipos de cabelos. Os cremes de tratamento e condicionador também. E o cheirinho que deixa é uma delícia. Não faça como eu, usá-lo e passar outro creme, ou nada por que senão não terá efeito. Sim, sim, sim, eu ainda vou está no sofrimento, tentando tirar minhas casquinhas do couro cabeludo, mas esse shampoo ajudou muito a solta-las, por isso elas andam tão gritante. Por isso minha gente usem, e se não se adaptarem usem outros e outros até se adaptarem. O Shampoo custou 10 reais e o creme de pentear 8 reais. O Creme de tratamento, deve está saindo por uns 14 reais. Você encontra em qualquer farmácia ou Mercado.

Bjs.. Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo