Páginas

0

Resenha: Blush FENZZA nº 3


 Pois bem, sexta – feira para a nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alegria você chegou! (hahahaha)
Mas vamos ao que interessa, minha gente!
Estou aqui para falar rapidamente do Blush FENZZA nº 3, pra que o blush iluminador que eu fui à caça? Esse que comprei é de uma beleza só, e ilumina, ainda não passei por cima de outro, mas sozinho meu rosto ficou com ar saudável e outra coisa, a textura é ótima, super fina, não fica aquela coisa pesada querendo tirar o emprego do Patati e Patata. Ah, não posso esquecer da base, que camadinha fina, super ótima essa base da Luisyance. Você tem que espalhar bem pra não ficar aquela coisa muito artificial e todo mundo ver que vc ta de base. E assim sim, você vai acabar roubando o emprego deles.
Mas recomendo por demais, as duas.

Por hoje é só.
Beijos Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo