Páginas

0

Recomendo

Olá!Esse é meu primeiro post, eu a Juliette =)
E hoje, vou estar falando de um produto maravilhoso para cabelo, esse daqui:
Trata-se da máscara reparadora da Vizcaya, Blonde Action.Ok, eu sei que não sou loooooira, mas tenho umas mechas clarinhas e devo dizer que elas bem que ressecaram meu cabelo.Confesso que no começo, não levei lá muita fé sobre esse produto da Vizcaya, já tinha visto muito em lojas de cosméticos daqui do Rio de Janeiro, eu ganhei essa máscara da minha querida tia =)
O resultado é realmente MUITO bom e não falo pq tô exagerando não, gente!Falo pq realmente eu sou fresca com meu cabelo e como já tive muitas histórias tristes com ele, agora eu sou assim, fresca com ele e ponto.Começa com o cheiro dele que é uma delícia (nada enjoativo!), a espessura do creme também que é muito boa.Ele é bem simples de usar, primeiro que você só massageia por 2 MINUTOS e já pode lavar e PALAVRA  DE USUÁRIA: ÓTIMO, a diferença é gritante pra você que está com seus cabelos meio pra lá xP.Como eu ganhei, eu resolvi consultar online mesmo em média o preço desse creme dos deuses (!) e está em média dos R$ 24,00 por ai.
Bem é isso gente, espero que tenham gostado do Post de hoje.
Um grande beijo!
Juliette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo