Páginas

0

Primer : O Boticário


É, finalmente comprei meu primer para os olhos. Minhas sombras agora irão durar o dia todo.  É isso mesmo, comprei meu fixador de sombras e olha que o resultado é ótimo.
A vendedora me disse que não importa a sombra nem a qualidade, o suor e até mesmo a pele que não deixa fixar e o primer ajuda a uniformizar a pele. E também não é preciso exagerar na quantidade de primer, um pouquinho e cada pálpebra já é o bastante. Fazendo leves círculos e não esfregando demais o primer. Isso se ela estiver bem tratada e limpa. Eu fiz o teste, ainda não usei. Mas testei no meu braço e o resultado. Posso dizer que estou acidentally in love... rs Minha paleta de sombras da Jasmyne tem cores lindas mas que tem pouca fixação, sou louca pra usar a cor grafite acho linda, mas não fixou muito. Fiz o teste com ela, e posso dizer que a potencialização da cor ficou ótima.E tem muito diferença... 



É isso gente, vou ficar por aqui que mais tarde tenho cineminha com o amor e ainda tenho que arrumar armário e quarto. Aaaah’.. agora tenho cabides para pendurar bermudas, shorts e saias.

Beijos lindos.

Valor: 19,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo