Páginas

0

O que eu achei: Nativa Spa, fitoqueratina + cereja, O boticário

Olá!Hoje eu vim falar de um produto que eu ganhei e agora uso diariamente: Nativa Spa, Fitoqueratina e cereja, O boticário.

Eu estou usando os dois, o Shampoo e o Condicionador.O shampoo,tem um cheiro delicioso, tem uma cor bem legal (cereja), mas confesso que não senti muita diferença na hora de lavar, pra mim foi apenas um shampoo mesmo.
Agora o que eu realmente adorei foi o condicionador!Ele tem um aroma delicioso, uma cor fofinha (haha) e nossa, hidrata =) se pá, achei ele bem parecido com o condicionador da L'oréal da linha Expert.Super aprovado, o preço é bem válido, em torno dos R$ 19,90.Para usá-lo diariamente eu aprovo sim, até pq os produtos da boticário são muito bons!
Bem é isso gente, um grande beijo e até.
Juliette =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo