Páginas

0

Impala, Confeti.

Olá, gente!Hoje eu vim falar sobre minhas unhas, isso mesmo.Eu nunca disse sobre unhas e devo assumir aqui que sou uma roedora oficial de unhas desde sempre, rs.Acho que por causa do meu vício, eu não curto muito cuidar das unhas, consigo ficar até 2 semanas sem fazer as unhas (uhh!).Ao contrário da Ju que é super amante de esmaltes, eu não ligo e a coisa mais engraçada é que eu tenho uma bolsa cheia de esmaltes uhahuahuahuahuahua! Confesso que morro de preguiça e odeio tirar cutícula, quem faz minhas unhas sou eu mesma e não me troco por nenhuma manicure do RJ, motivo?Pelo menos comigo, eu sempre dei azar de sair do salão com a unha sangrando (!), então decidi cuidar das minhas unhas eu mesma (embora não seja meu grande interesse).Ontem tive vontade de fazer unhas e fiz, escolhi um esmalte que acho fofo.


Confeti da impala =)
A cor é super fofa,  é um rosinha romântico, só que eu notei uma coisa nos esmaltes de um tempo pra cá: eles não tem mais aquele brilho que tinha antigamente.


Então pra isso, eu optei por comprar um ultrabilho da Risqué.

Ele dá AQUELE brilho depois que vc pinta as unhas!É só passar uma camada legal em cima da unha já pronta e esperar.No primeiro minuto, não vi muito brilho não nas primeiras vezes que usei,  mas ai me toquei que o brilho vem com o passar dos minutos e fica bastante brilhoso.Na embalagem diz que contém ÓLEO DE ORQUIDEA, mas como eu não ligo muuuiito pra unha, não levei muito em conta,rs.
Gente, antes que achem que sou doida que não curte muito esmalte mas fala mesmo assim do mesmo, eu só não sou viciada e louca como muitas meninas que vejo, mas mesmo assim eu pinto as unhas =)
Um super beijo e até!
Juliette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo