Páginas

0

Esmaltes


Ah que saudades de pintar e fazer as unhas, ontem andei vendo uns site de esmaltes pra matar as saudades das minhas unhas grandes e ver as novidades e pensei, por que não fazer uma atualização sobre isso?? Exatamente, hoje irei comentar sobre isso. Apenas comentar e colocar umas fotos antigas que tenho. Sim, são antigas por que nesse exato momento minhas unhas estão curtíssimas. Ah mas por quê? Adivinha, eu rôo unhas.



É algo que já é de extinto.
Isso mesmo, se eu ficar nervosa ai mesmo que tudo desanda. E outra coisa, minhas unhas são muito fraquinhas e sempre se quebram. Mas sou tão doida por esmaltes que mesmo com a unha curtinha eu os compro.  Esses dias mesmo comprei uns três. Amarelinha – Avon, Tweet – Impala (Coleção Rebelde) e Paz e Amor - Impala ( Esse é lindo, da pra fazer Ombré)
Sou tão louca que ainda tenho esmaltes que comprei há meses e nem usei.  Eu estou louca pra usar esses novos que comprei, principalmente esse do ‘Rebelde’, mas só quando as unhas crescerem. Por isso vou me deliciar com as fotos antigas

Ah que saudades.

E pra terminar, minha pequenininha coleção.  Quero mais é que cresça. Já tive até que mudar a caixinha! rs



É lindo gente, é tão lindo *-* Como eu amo...

Beijos Cerejinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo