Páginas

0

Dica de usuária: Lápis de olho Dailus

Olá, gente!Hoje eu vou falar de um produtinho super legal, o mais usado entre nós mulheres, só que colorido....Eu vou falar do Lápis de olho colorido da Dailus.


A primeira vez que vi o lápis de olho, não levei muita fé mas me arrependi, rs!Aliás, adorei muito esse láspis de olho da Dailus =) eu comento bastante sobre essa marca aqui no blog,  pq pra mim ele é sa série: baratos úteis.Mas vamos ao lápis!
Primeiramente, a textura dele é macia e ótima pra passar, a cor é super viva (eu tenho apenas o azul e ele é tipo, MUITO azul) o restante, eu testei na loja mesmo mas me apaixonei pelo azul.Outra coisa que chama atenção nele claro, é o preço.Aqui nas perfumarias do RJ, você costuma achar por em média R$ 6,90 até R$8,00.Eu acho que super vale a pena mesmo, pra você que quer sair da mesmice com o preto básico e apostar num look mais vivo e feliz =)
Bem é isso gente, um super beijo e até a próxima!
Juliette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo