Páginas

0

Base em Bastão Stick 3x1, Dailus.

Olá, gente!Hoje eu vim falar de um produto que não funcionou comigo =( e o produto em questão é esse aqui
A base em bastão da Dailus stick 3x1 que eu já tive e não curti.Primeiro que ela tem a promessa de agir não só como base, mas também como corretivo. Acho que por ser base em BASTÃO, pra mim já dificulta, sério comigo não funcionou mesmo, mas como corretivo ela dá pra segurar o galho digamos, mas nada espetacular também. Eu passava e além de não ser nada macia, ela ficava com aquele "bendito" jeito de "cara barroca", ficava umas pequenas crostinhas de base no rosto mesmo trabalhando bem para espalhar o produto no rosto.E uma coisa que abomino é um rosto mal feito, muito.O produto é barato, na época me custou uns R$ 11,00.Mas não desmerecendo a marca (pq eu uso os batons da marca e são muito bons) essa base realmente eu não aprovei, infelizmente.Não recomendo principalmente, para quem está acostumada com base liquida e vai sentir a diferença.
Bem é isso gente, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!
Juliette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo