Páginas

0

Asepxia maquiagem




Ontem estava in love com o namorado quando de repente passei na farmácia para comprar o Asepxia maquiagem. Já tinha ouvido falar dele. E queria mesmo saber se era bom. Não sei se é sorte ou falta dela, mas não tinha. Pesquisei sobre o produto além de vários comerciais na Tv. Asepxia é de uma empresa mexicana e vem fazendo sucesso aqui no Brasil. Não, eu não uso. Sabe por que ? Não encontro em lugar algum e já não é a primeira vez que procuro. Eu não tenho muitas espinhas, até que as vezes parecm umas e outras e incomoda. Porém tenho cravos, e isso é a pior coisa da minha vida. Ver aqueles pontinhos pretos no meu nariz (não muito gente) mas eu odeio isso. E digamos que as imperfeições também são horríveis.
A Asepxia lançou a linha maquiagem (#todascomemora): Pó compacto, base líquida e pó em creme além de ter quatro tonalidades, minha gente e contém Antiacnil – 3 na formula.
Em qualquer farmácia vende. E por que não comprei? Por que nas duas farmácias que fui o produto tinha acabado e já estava tarde pra eu sair à caça do produto. Outra coisa, o valor ta em média 25 reais. Ui que facada. Mas gente é preciso comprar pra ver se o produto é bom mesmo. Por isso, meu desafio ta lançado vou á caça do Asepxia maquiagem, vou usar e direi o resultado do meu desafio. Como já disse não tenho espinhas e sim alguns cravos e as imperfeições. Vamos ver se funciona ou não.

Valendo o desafio.

Milbjs Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo