Páginas

14

Resenha: Batom: Melancia Shock - Eudora

Bom dia meninas, que calor é esse? Aqui é Verão, mas parece que é Verão desde o início de Novembro. E como foram de Natal? O meu foi super legal e familiar.
Mas vamos ao que interessa né? Há um tempinho comprei um batom e achei a cor dele linda.
Ele é o batom da Eudora, Melancia Shock. A cor dele é linda demais, pelo menos eu achei!
Eu tentei tirar duas fotos porém não sei se vocês irão ver a diferença, ele hidrata demais os lábios e a cor dele é ótimo, não é nem vermelho e nem rosinha.
Essa foto eu tirei com o flash da câmera para vocês verem a cor bem mais nítida apesar da foto não ser lá essas coisas.
Já essa eu tentei tirar apenas com a luz do dia mesmo para vocês tentarem ou notarem a diferença com a luz artificial e com a luz produzida pela câmera.
Gostei muito desse batom, ele tem um cheirinho bom e não é enjoativo. E hidrata bastante os lábios!
Ponto positivo além de ser um batom que hidrata, ter uma cor ótima, a data de validade bem no próprio batom.

Beijos, meninas. Até mais.

Jupyara
5

Batom - Vult n° 37

Bom dia meninas e Feliz Natal. Esses dias não pude postar pois estava na terrinha quente lá em Bangu. Mas pelo menos lá tive um tempo de tirar fotos dos batons que eu pretendo fazer umas resenhas. O primeiro batom que farei resenha é o Batom da Vult n°37. Cuja  a cor é essa:

Sim, a cor dele é essa e eu achei linda por que é uma cor bem fechada. E se vocês repararem ele tá até suadinho pois aqui no RJ anda fazendo muito calor. Eu tirei algumas fotos, apenas com a luz do dia.
E a cor dele mesmo é essa, mas assim mesmo não deixou de ser linda! Não é tão fechada assim, isso por que a foto foi tirada a luz do dia. Eu amei, por que ele super cremoso e o melhor, a validade vem no próprio batom. Super adoro, quando vem a validade na embalagem e não no saquinho!
Eu espero que goste pois as fotos não foram tiradas bem, por que eu sou ruim demais pra tirar fotos.
Quem quiser comprar. Comprei na farmácia Nações, custou R$ 6,95.

Beijos, Jupyara e Feliz Natal
5

Resenha: Mega Impact delineador - Avon

Verão, estação da perdição!! Meninas, fiz um texto com a resenha só que esqueci em casa, isso esqueci em casa, mas trouxe a câmera. Menos mal! Há uns meses atrás a Avon lançou aquele que seria meu queridinho, lançou o Mega Impact delineador para os olhos. Sim, lindo demais, coisa mais linda que já vi! É super perfeito, e preciso demais o traço dele. Ontem aproveitei para testar, e eu A.M.E.I demais. 
Olha, que traço mais perfeito meu deus. Meninas, estou in love com ele. Eu não sei ao certo quanto que custou, agora não lembro mesmo, mas creio que deve ser barato não passou de 20 reais.
Eu super recomendo para vocês, que vocês possam ter a oportunidade de usar, e depois me contem!
bem os produtos que usei na preparação foram:
- Pele
Ideal Flawless (3 em 1) - Avon
Pó facial Elas - Jequiti
Duo Blush (Pêssego/Rosa) - Avon
- Olhos
Super Extend Extreme - Avon
Mega Impact delineador para os olhos - Avon
Sombra Beauty Nude Acetinado - Contém 1G
- Boca
Lápis Batom Coral Vibrante - Jequiti
Meu post tava bem melhor e com mais conteúdo mas eu não lembro o que escrevi e deixei o papel em casa. Mas tá valendo.
Espero que gostem.

beijos, Jupyara
9

Testei: Loção Adstringente - Eudora

Bom dia minhas lindas e fofas Cerejas. To no trabalho e como vocês sabem estou sem câmera, mas hoje irei procurar. Minha vida tá uma loucura mas tá legal. rs 
Então meninas, vocês sabem que eu estava usando a Loção tônica da Avon, fiz resenha e tudo dizendo que não gostei! Verdade, não gostei mesmo, porém eu como consumidora assumida, comprei o tônico da Eudora, que promete reduzir os poros. É bastante eficaz, e sim reduz os poros, porém para isso é bom usar a linha Neo Esses toda. Mas eu, posso dizer que é bem melhor que o da Avon, não tem cheiro forte, não te deixa abafada, não arde os olhos quando você passa no rosto e promete mesmo reduzir os poros indesejáveis. Eu uso ele todos os dias e logo em seguida uso também um creme hidratante da Natura. Bem meninas, eu to gostando, e indico a vocês, e garanto também que o cheiro é uma delícia, e não mata ninguém sufocado como o da Avon! O preço em média é R$ 23,00 mas está saindo por R$ 16,80. Estou gostando do resultado e toda noite antes de dormir eu uso ele. Eu testei e indico a vocês caso queiram comprar, é muito bom!

Beijos, Jupyara
6

Resenha: Pré maquiagem - Jequiti

Boa noiteeeeeeeeeeeeee cheguei tarde mais cheguei, esses dias estava desanimada e cansada então não estava dando pra postar mas hoje decidi que precisava falar para vocês sobre o: Pré maquiagem da Jequiti. Isso mesmo, eu como revendedora e consumidora, não aguento. E estou no vermelho, e o mês nem acabou!
Bem eu usei ele pelo menos umas 3 vezes, não tem cheiro enjoativo, a pele fica bem uniforme, a fixação da base fica ótima. E eu recomendo, como eu não posso postar foto da resenha por que não sei onde está minha câmera eu vou apenas comentar. E assim que der postarei as fotos usando os produtos. Bem meninas, eu testei e garanto pelo menos eu achei que é um bom produto. tem sim um efeito meio aveludado que só passando a mão bem de leve você consegui sentir.
O produto custou 25,90 e eu espero que gostei do post de hoje por que foi feito na correria e sem prévia, pois costumo fazer meu rascunho antes. Essa semana vou tentar fazer uma make, que será pro natal, uma prévia. xD. É isso meninas, até amanhã! 
Descrição:Deve ser aplicado antes da maquiagem.
Facilita o deslizamento e a aplicação de produtos como a base e o pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Forma um filme invisível sobre a pele do rosto e proporciona uma textura extremamente aveludada e macia.
Textura leve e rápida absorção.
Indicado para todas as tonalidades de pele.

7

Luzes de Natal


Bem, hoje o post é diferente, não é ligado ao mundo das makes e moda mas é algo que eu gosto e acho lindo.
Fico em cantada quando vou a algum lugar na época de natal e tá cheio de luzinhas piscando, paradinhas, tudo enfeitado. Não sei se é por que eu cresci amando o Natal e as luzes, por que aqui na minha casa quando a gente era menorzinho minha família comemorar e ia até de manhã comemorando. Então pra gente é sempre mais esperando o Natal, não pelos presentes mais pela festa e a reunião da família. Então, eu adoro árvores de Natal, enfeites e luzes. Por isso selecionei algumas fotos de luzes e decorações lindas. Espero que gostem por que eu adoro e lembro da infância.



 Eu adoro demais Natal, época tão linda *-*
Amanhã eu volto por que esses dias eu andei meio sem cabeça pra postar, e sem ideias nada funciona né? xD

beijos
9

Resultado do Sorteio de Natal

Bem meninas, resolvi antecipar o resultado do sorteio pois lembrei que amanhã eu terei que abrir o escritório e não poderei postar aqui, pois não terei tempo.
Eu gostaria de agradecer a todas as meninas que participaram ao total foram 63 pessoas, obrigada quem curtiu a página do facebook, quem tá seguindo o nosso blog, quem ajudou a divulgar.
O que acontecem, não temos patrocinador, não temos parceria com lojinhas virtuais então achei justo fazer um sorteio então desembolsei o dinheiro pra comprar, mas nem ligo pra isso, sempre que eu puder eu irei fazer um sorteio pelo menos pra ser simbólico. O próximo sorteio com certeza será de aniversário do blog, ainda estou vendo quais serão os produtinhos. Eu só peço meninas, que quando participarem me perguntarem se vocês já se inscreveram pois aqui tem várias meninas que participou duas e até três vezes, não foi o caso desse sorteio mas caso acontecesse eu teria que refazer. Enfim, espero que tenho gostado do sorteio, sinto muito a quem participou e não ganhou, mas estamos ai pra isso. (rs) Bem, a ganhadora terá 48 horas pra entrar em contato confirmando dados. 
A ganhadora foi a Nathalia Victorio e terá até 48 horas para responder meu contato.
beijos meninas, amanhã eu to de volta!


7

Não gostei: Tônico adstringente - Avon


Bom dia bonitinhas há uns meses atrás eu comprei o tônico adstringente da Avon.
Fiz fotos com as comprinhas do mês e tal, enfim... Quando a gente compra é uma felicidade só. Comecei a usa-lo e parei! Gente, por incrível que pareça é impossível de usar (Pelo menos eu acho). Sim, ele limpa bem a pele, quando você limpa o rosto sai àquela sujeira preta devido à poeira do dia a dia, e sai também à maquiagem. Mas é impossível de usar devido a ser muito forte, ter um cheiro forte e, além disso, sem entrar em contato com os olhos só o cheiro irrita os olhos, não sei se contém muito álcool ou outra substancia, mas em mim me causa até sufocamento. Se não fosse tão forte o cheiro seria usável, por que realmente promete tirar maquiagem e limpar a pele, porém é muito forte que irrita os olhos e a sensação é que você irá morrer abafada.
Eu não recomendo a vocês devido ao fato de ser forte demais, porém é ótimo na limpeza da pele, porém não da pra usar.
Beijos, Jupyara


7

Último dia do sorteio

Hello meninas, como estamos de começo de semana?? Esses dias ando enrola ai por isso nem tem dado pra responder e comentar nos blogs! Já tenho vários produtinhos novos que comprei mas vou fazer resenha mais tarde. To atrasada com as resenhas mas vou ver se essa semana eu consigo fazer.
Hoje como falei para vocês é o ultimo dia para fazer as inscrições para o sorteio. 
Vocês deveram preencher o formulário AQUI, ficar atento as regras e seguir a página do blog no facebook AQUI. Resultado sairá dia 12/12 e a vencedora terá 48 horas para responder o e-mail que eu irei mandar! 
Então vamos participar quem não estiver participando. rs

Beijos, Jupyara
3

Do verão: rabo de cavalo!

Olá meninas! Animadas com o fim do ano? Então, esses dias muita coisa rolou ao mesmo tempo, correria, mas no final tudo está dando certo!
Hoje vim falar de um penteado CLÁSSICO, que pode ser feito de várias formas e como aqui no RJ, o clima já está bem verão, ele é bem requisitado!
O Rabo de Cavalo.


Como aqui é muito³³ quente, fica meio impossível ( e palmas pra guerreira que consegue) andar de cabelo solto. Então é claro que nessas o rabo de cavalo entra em ação. 
Fica então ai embaixo, as dicas pra você arrasar no calor mas sem sair do salto, rs.




(opção para as "franjetes" como eu, a diva Zooey Deschanel)


Então é isso, gente! Inspirem se para o calor tremendo do Rj e ânimos!
Boa sexta e até
Juliette.





10

Eu quero! Bolsa Envelope


Tendência e moda é isso mesmo, as bolsas envelope chegaram e ficaram.
Bem meninas, eu acho essas bolsas lindas e deixam o look bonito.
Sim, é ideal para casamentos ou festas, mas pode ser usada em qualquer lugar
Quando a mulher que levar algo tipo: Celular, Absorvente, batom entre outras coisas pequenas nada melhor que uma bolsinha pequena, mas essas cabem bastante coisa mas são lindas né?
Tem delas de todas as cores e estampas além dessas que postei ai

Dica: Na Leader, estão vendando dela por 49,99 são na cor neon, mas são lindas. Quando tiverem um tempo se ainda tiver nos estoques, corre lá!

Beijos, Jupyara

9

Decoração com luzes no quarto

To sem tempo por que anda tudo muito corrido aqui onde trabalho, esses dias estou tendo que abrir o escritório e  não da tempo pra nada. E o pior é que meu texto ficou em casa, mas vamos no improviso.
- Lembram quando comentei aqui em um post que eu gostaria de colocar pisca pisca no espelho do meu quarto? Essa semana devo comprar e arrumar o quarto pro Natal, ai mostro como ficou! Porém, achei justo mostrar para vocês algumas decorações com as luzinhas.
Eu andei pensando em não só fazer isso no espelho como na cama, assim como mostra a foto acima.
E para isso busquei algumas inspirações, meu quarto é pequeno o espaço até da pra fazer algumas coisa, assim não é lá essas coisas,ela tá rosa eu quero mudar a cor, mas esse ano acho que não rola. Mas vamos ao que interessa, segue algumas fotos que eu achei super lindas e nesse clima de Natal, fica tudo tão lindo não é mesmo?? rs
Se meu quarto fosse só meu (rs) seria tudo diferente mas eu tenho livre acesso de fazer tudo que eu quero nele. E olha como fica lindo e sem exageros.


Quando eu fizer no meu vou mostrar para vocês ok? Vou ver se mudo meu quarto esse ano e faço isso ai, espero que gostei da dica, mulher sempre gosta desse tipo de coisa não é mesmo?
Amanhã eu volto se tiver um tempinho aqui!
Beijos, Jupyara

P.S: Vamos participar do sorteio, meninas. Ainda tá rolando até dia 10/12 - Sorteio de Natal, preencher o formulário, seguir o blog publicamente e a página do facebook Fan page.
Espero vocês que ainda não estão participando!
8

Lançamentos Jequiti - Ciclo 17/2012

Bom dia meninas, hoje venho aqui falar de alguns lançamentos da Jequiti Cosméticos. Eu sou revendedora da marca, e gosto demais dos produtos. Vamos começar pela linha Elas.
Eu adoro demais tudo da marca, mas essa linda é tão fofa que me da vontade de comprar tudo. Então vou mostrar eles separadamente para vocês verem.
Esse é o corretivo summer love (claro, médio e escuro) e tá custando 13,90
Esse fofo é o Duo Batom e Gloss Summer Love que também está custando 13,90 
Batom Jequiti Summer Love 8,70 tem diversas cores.
O mais lindinho de todos é o Duo Blush Summer Love que tá custando 21,90
Esse produtinho também é super fofo ele é Duo kajal e sombra líquida pode usar juntos ou separado tanto faz. E tá custando 13,90.
Essa é a colônia ainda também da linha Elas (Summer Love) e tá saindo por 41,90. Lindinhos né? Ainda tem outros produtinhos em promoção e em lançamentos como estes aqui da Linha Fyo para os cuidados do cabelo no verão

E o da Linha Eu.
São cheirosinhos demais e estão saindo por um precinho ótimo.
Aqui está o Catalogo pra quem quiser ver pra for do RJ cobro o frete caso alguém queira é só falar comigo, encerramento dia 26/12.

E falar em encerramento, dia 12/12 tem resultado do Sorteio de Natal, quero todos participando, quem não estiver é claro.

Beijos, Jupyara
6

Música da semana: De onde vem a calma

Bom dia, segunda - feira e hoje temos a música da semana, para começar a semana bem. Ainda mais hoje que estou abrindo o escritório na maior correria hoje. Já fui malhar, acordei super cedo.
E já que preciso manter a calma, a música que escolhi 'De onde vem a calma' do grupo Los Hermanos. Como eu já havia dito (novidades) então essa é uma delas, toda segunda ou domingo irei colocar a música da semana, acho mais justo na segunda - feira!
A banda Los Hermanos é carioca nasceu em 1997, ela mistura rock com elementos da música brasileira como samba e MPB.


O Sorteio continua rolando, até dia 10/12 - Não esqueçam,quem for participar preencher o formulário, seguir o blog publicamente e curtir a página no facebook. Sorteio de Natal. Espero todas vocês lá.

Então é isso meninas, beijos e até amanhã!

Beijos, Jupyara
6

DIY: Organizador de colares/cordão



Eu andei procurando algo que eu pudesse pendurar meus cordões/colares para que eles parem de embolar e eu perca tempo brigando com eles.
Então fiz um organizador simples, com cabide e uns ganchinhos.
Não tem um passo a passo é bem simples, o material que você vai precisar é um cabide (tamanho que a pessoa deseja), cola de PVA (pra madeira), ganchinhos (quantidade de ganchos que for usar) tecido, lesse ou renda.
O que eu fiz, eu peguei um preguinho fino e um martelo por que é difícil tentar parafusar o ganchinho, com o auxílio do prego e do martelo eu fiz os furos e manualmente encaixei cada ganchinho em seus respectivos ‘buraquinhos’. Por fim, passei a cola de PVA e colei o tecido/lesse/renda qualquer que você desejar. 
Eu fiz dois por que tinha prometido fazer um para minha tia, não ficou lá essas coisas, mas se vocês verem ajudou bastante. Agora não vou mais brigar de desembolar os cordões quando estiverem embolados. E eles ficaram assim:

Isso aí meninas,até amanhã. Não esqueçam que o sorteio tá rolando ainda até dia 10/12. AQUI, preencham o formulário, seguir o blog publicamente e curtir a página do facebook. Quem estiver participando, avise, porfavor! Algumas meninas eu já sei que estão, mas quem, for novo e for participar avise.

Beijos, Jupyara
11

Comprinhas de Novembro

Bem meninas, hoje vamos as comprinhas do mês, era pra ser um vídeo mas não daria tempo. Então vai ser na foto e tudo bom.
Saia mullet 59,99 - Leader
Esse sapatinho tambpem comprei na leader ainda tá com a etiqueta. Custou 39,99. Ia usar ele no dia do meu aniversário de namoro mas sexto sentido de mulher é sinistro, ai fui de sandália. Caiu um temporal né? rs
Essa carteira foi 2,99 juro. Comprei por que a muito tempo tava querendo uma assim. Comprei em uma lojinha no centro da cidade. Vou ver o nome da loja depois posto aqui, mas é ali pela Rua da Alfandega, uma loja super grande.
Agora eu amo cordões, comprei dois pra mim e um pro meu ex namorado que tava fazendo aniversário. Ele também é vascaíno e comprei um desse do Vasco que custou 7 reais e o outro do lado foi 12 reais, a dica pra não ficar preto as bijus é passar esmalte incolor, meninas, isso nas bijus!

Já esses são os xodós, comprei um pó iluminador da Jequiti, farei a resenha esses dias e ele custou 24,80, aquele ali é o novo Lip Balm da Avon, o meu é Beijo de groselha, ainda não usei mas o cheiro é enjoativo.
Por último eu comprei o batom da Eudora, Melancia Sock custou 10,90.
Pronto meninas, por hoje é só isso! Amanhã voltamos. rs

Beijos, Jupyara
8

Dezembro com novidades

Isso mesmo, dezembro é o último mês do ano, aquele que também é super corrido mas que no final sempre agrada. Bem, meninas, esse mês de novembro pra mim foi super corrido e pra Ju (Juliette) também deve ter sido. Então decidi que mês de dezembro o blog virar com novidades. Lembram do Espaço da leitora, então meninas e blogueiras quem quiser mostrar algo para nós é só entrar em contato conosco pelo e-mail cerejasebatons@yahoo.com.br com nome, estado e blog (caso tenha), ou mandar nos comentários que deseja, iremos postar foto, linkar caso seja necessário, pode ser qualquer foto, de looks e makes, unhas, novidades quaisquer. Ah, além do espaço voltar, a Juliette já postou aqui o playlist da semana, sim, isso mesmo, teremos a música da semana, escolheremos um dia da semana de preferencia domingo ou segunda para postar a música da semana. O diário irá permanecer e como vocês sabem diário é algo que fizemos e iremos contar com frequência ou não. O playlist da semana irá continuar, assim com o Eu quero! e claro tudo que postando habitualmente aqui no blog, não vou dizer todas as novidades por que senão não tem graça. Com o passar dos dias vocês iram vendo as novidades. Vou tentar postar diariamente aqui no blog, rever meus horários e já que acordo cedo pra malhar não custa nada antes do trabalho atualizar aqui.
Espero que com o decorrer vocês gostem das novidades. O sorteio continua de pé meninas, não esqueçam dele. Sorteio de Natal, preencham o formulário e sigam o blog publicamente e curtam a página do facebook. Quem não estiver seguindo o blog será desclassificado. Então fique atentas!

Beijos, Jupyara
5

Mais selinhos

Cerejas e Batons recebeu mais dois selinhos meninas. O primeiro selinho eu recebi da Jaque
Só que eu também ganhei da Zibianea e o da Juliane esses dois são iguais. Então eu vou colocar os selinhos aqui  e no final do post eu repasso para os blogs. Ok?

Apenas quem receber o Selo poderá postá-lo no blog;
 Quando postar o selinho, poste também as regras.
 Repasse o Selo para 10 blogs e avise-os;
 Divulgue o blog que criou o Selo, juntamente com o link: http://tandafriends.blogspot.com.br/
Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o link: http://ajaqueandausando.blogspot.com.br/

Nesse aqui eu tenho que dizer 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas e fazer também 11 então vamos o que interessa né? rs
Rou as unhas
Sou tímida
Meu sonho é fazer faculdade de Psicologia e não Administração.
Tenho vontade viajar para conhecer todos os lugares
Amo tirar fotos
Entrei para academia
Sou preguiçosa 
tenho pavor de matemática
Tenho medo de barata
Quero morar sozinha
Quero mudar radicalmente o cabelo 

Respondendo as perguntas
Melhor lembrança da sua infância? Quando meus pais levavam a gente para sair na época de Nataç ver as luzes de Natal na orla das praias.
Maior desejo? Fazer faculdade
Batom favorito? Não tenho, mas adoro rosinhas
Acredita em amizade verdadeira? Sim, acredito e tenho apenas uma.
Música preferida? Não tenho mas adoro as músicas do Los Hermanos
Quem é sua 'musa' inspiradora? Não tenho
Dia preferido da semana? Sábado
Maior medo? Morrer
Assiste seriados? Não, não tenho um preferido como muitas pessoas
Seu lugar preferido dentro de casa é? Meu quarto
Por que decidiu ser blogueira? Não sei, pra ajudar uma amiga e acabei gostando e tendo várias ideias. rs

Minhas perguntas
Mudaria o que na sua vida?
Comida Favorita?
Programa de TV que gosta?
Um lugar que gostaria de conhecer?
Sua profissão?
Qual é a melhor época do ano pra você?
Sonho de consumo?
Já fez algum curso de maquiagem?
Maior medo?
Hobby?
Perdoaria uma traição (namorado ou amigos)?

Os blogs que iram receber são

http://zibianea.blogspot.com.br/
http://eelatemborogodo.blogspot.com.br
http://makeandsong.blogspot.com.br
http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br
http://priscillacanella.blogspot.com.br
http://tati-make.blogspot.com.br
http://www.lumestrela.blogspot.com.br/
http://ajaqueandausando.blogspot.com.br/
© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo